Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues é um ator brasileiro. Fez sucesso atuando como Buscapé do filme Cidade de Deus.
Dira Paes
Ecleidira Maria Fonseca Paes, mais conhecida como Dira Paes é uma atriz e apresentadora brasileira conhecida nacionalmente por interpretar a cômica Solineuza em A Diarista, e a periguete Norminha em Caminho das Índias.
Nascida em Abaetetuba, no interior do Pará, e criada em Belém, teve uma infância bem simples ao lado de 7 irmãos, e sempre desejou em atuar, apesar das dificuldades financeiras, não desistiu deste objetivo. Dira é descendente de portugueses, índios e negros.
Dira Paes é graduada em Filosofia e Artes Cênicas, pela UNIRIO. A atriz foi casada duas vezes. Começou a namorar seu primeiro marido, o roteirista Gustavo Fernandez, no fim dos anos 1980, assim que veio morar no Rio de Janeiro. Foram viver juntos em 1996. Em 1999, Dira e o marido compraram um terreno no bairro da Barra da Tijuca para construir casa e viver juntos. Em 2003, começaram a construir a casa em que pretendiam morar, onde planejavam fazer um sítio, mas o casamento terminou em 2005. Após a separação, Dira ficou com a casa.
Em 2006, já vivendo em seu sítio, começou a namorar o assistente de câmera Pablo Baião, nove anos mais novo. No início de 2007, após um ano de namoro, Pablo foi morar na casa da atriz. Em setembro do mesmo ano, Dira descobriu estar grávida do seu primeiro filho. A gravidez de Dira foi um pouco complicada, tendo tido placenta pequena e risco de parto prematuro, por causa de sua idade, grávida pela primeira vez aos 38 anos. Apesar disto, contava com apoio da família, do marido e de seu sogro, que era seu ultrassonografista. Em 24 de abril de 2008, Dira Paes deu à luz através de cesariana, em parto prematuro de 7 meses, seu filho Inácio Paes Baião. Após o nascimento de Inácio, Dira passou a querer ter mais filhos, pois sempre sonhou em ter uma família grande. Por mais de um ano, o casal tentou ter outro filho. "Depois do Inácio, fiquei grávida duas vezes, mas perdi os bebês com nove semanas", contou ela. Em 2012, a atriz soube que não conseguiria mais engravidar naturalmente; decidiu, então, tentar a fertilização in vitro. Finalmente, em 24 de outubro de 2015, nasceu Martim, seu segundo filho.
Cláudia Jimenez
Cláudia Maria Patitucci Jimenez é uma atriz, humorista, dubladora e roteirista brasileira. Participou dos programas humorísticos Escolinha do Professor Raimundo, Os Trapalhões, Sai de Baixo e Zorra Total. Ganhou notoriedade nacional interpretando a empregada doméstica Edileusa, no humorístico Sai de Baixo. Fez posteriormente sucesso com a personagem Cacilda, cujo bordão era "Beijinho-Beijinho, Pau-Pau!", paródia maliciosa e namoradeira da apresentadora Xuxa, que se despedia sempre em seu programa de TV com a frase: "Beijinho-Beijinho, Tchau-Tchau!".
Cláudia também atuou em muitas produções da Rede Globo, tais como: Torre de Babel, As Filhas da Mãe, América, Sete Pecados, Negócio da China e Aquele Beijo.
Eduardo Moscovis
Estudou Administração de Empresas na Universidade Santa Úrsula, mas deixou a faculdade antes de concluir. Após assistir a uma aula de teatro na Casa de Ensaio do Humaitá, convidado por uma amiga, encantou-se por aquilo que viu e se matriculou no curso. Depois, inscreveu-se também em aulas de teatro no Tablado e na Casa de Artes de Laranjeiras. A partir de então, passou a integrar o elenco de diversas montagens teatrais e, foi devido ao seu bom desempenho, que acabou entrando para a Rede Globo. O diretor Emílio Di Biasi o viu atuando na peça O Ateneu e o convidou para participar da oficina de atores da emissora. A primeira vez que apareceu na TV foi como figurante na novela Top Model de 1990. Apenas aparecia como vendedor na loja Covery, do personagem Alex Kundera do ator Cecil Thire.
Sílvia Lourenço
Sílvia Lourenço é uma atriz brasileira nascida em São Paulo. Teve sua estréia no cinema no filme Contra Todos com a personagem Soninha. Participou também dos filmes Bicho de Sete Cabeças e O Cheiro do Ralo. Ao longo da carreira no cinema independente trabalhou com diversos cineastas entre eles: Roberto Moreira, João Jardim, Heitor Dhália, Karim Ainouz, Sérgio Machado, Edu Felistoque e Marcelo Gomes. Além de atuar, Sílvia também trabalha como roteirista e já colaborou em longas como: As Melhores Coisas do Mundo, Uma História de Amor e Fúria, Como Esquecer? Além de assinar os roteiros do longa Bipolar e da série de TV Condomínio Jaqueline.