ELENCO »
Ari Areia
Ari Areia é um ator brasileiro, natural de Fortaleza (CE). Atuou nos curtas "Trio em Transe" (2017), "A ética dos diabos de todos os tipos contra os deuses de todos os naipes" (2018), ambos de Jairlos Marques. E na série "Caminho de volta" (2022), de Arthur Leite e Petrus Cariry.
Patrícia França
Patrícia França Monteiro de Oliveira é uma atriz brasileira. Começou sua carreira no teatro ainda criança e ganhou prêmios, entre eles pela peça A Ver Estrelas. Seu primeiro trabalho de repercussão nacional foi na minissérie Tereza Batista, produzida pela Rede Globo. Na Rede Globo, ganhou destaque nas novelas Sonho Meu, Suave Veneno (sendo capa da trilha sonora nacional) e A Padroeira, além de uma participação especial em Chocolate com Pimenta. Interpretou papéis principais, como em Prova de Amor, produzida pela Rede Record, onde viveu a Policial Diana Alba, uma personagem de temperamento forte, decidida a ser policial tendo como motivação a morte de seus pais. Também interpretou Rosa, em A Escrava Isaura. Rosa morria de ciúmes de Isaura (Bianca Rinaldi) que também era uma escrava, porém era branca e morava na casa grande. No cinema, foi Tieta (jovem) e Imaculada, em Tieta do Agreste (1996), de Cacá Diegues e Eurídice, em Orfeu, também de Cacá Diegues (1999), fazendo par romântico com Toni Garrido. Chegou a ser convidada por Tiago Santiago para participar da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, como a auxiliar dos monarcas de Agartha, Aurora. Sua personagem, que deveria deixar a trama em dois meses, nem chegou a aparecer; o motivo: Patrícia foi confirmada no papel da relações públicas Nina Fagundes, na telenovela Poder Paralelo, de Lauro César Muniz. Depois de dez anos retorna à Rede Globo em 2014 na 22ª temporada de Malhação interpretando Delma, mãe de um adolescente que sonha em ser rockstar.
Aramis Trindade
Aramis Marques de Trindade Sobrinho, mais conhecido como Aramis Trindade é um ator, produtor, diretor e humorista brasileiro. Ator pernambucano, nascido em Recife, começou a carreira aos treze anos em Fazenda Nova, agreste pernambucano, onde atuava em um circo local. Mais tarde, começou a fazer teatro, tendo trabalhado em importantes montagens de Ariano Suassuna, Dias Gomes e Molière, entre muitas outras. No final da década de noventa e começo dos anos 2000, passou a acumular participações a aparições em diversas novelas da Rede Globo, incluindo o Sítio do Picapau Amarelo, onde interpretou o Visconde de Sabugosa em 2005 e 2006 substituindo Cândido Damm, e depois ainda no Sítio viveu o barbeiro Líbério em 2007. No cinema, já atuou em mais de 60 filmes. Seus papeis de maior destaque foram o icônico Cabo 70 em O Auto da Compadecida e o o Tenente Lindalvo Rosas em Baile Perfumado, clássico do cinema pernambucano,pelo qual foi agraciado no Festival de Brasília com o Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante. Também já produziu curtas metragens como o caso de That´s a Lero Lero. Este curta conta a história da visita do cineasta Orson Welles - interpretado por Bruno Garcia - ao Recife onde foi recebido pelo jornalista Caio de Souza Leão, interpretado pelo Aramis. Atualmente está na novela Deus Salve o Rei, onde interpreta o boticário Olegário. Tem quatro filhos cujos nomes são: Roberta Leon Vaz 15 anos , Marina 12 anos , Vinicius 21 anos e Klaus 19 anos.
Ju Colombo
Jucimara Colombo Ferreira mais conhecida apenas como Ju Colombo, é uma atriz brasileira. Tem três filhos: Gabriel, Alexandre e Lucas. Estreou na televisão em 1996 na telenovela Razão de Viver, no SBT, onde interpretou Vitória. Em 2000 integrou a terceira temporada do sitcom Ô... Coitado!, interpretando a empregada doméstica Val, que colocava a vida da patroa em caos com seu jeito atrapalhado. Em 2001 interpretou a faxineira Candinha no seriado infantil Acampamento Legal. Na sequência fez uma série de participações em Senta que Lá Vem Comédia, A Diarista, Belíssima e Norma, além do filme O Contador de Histórias. Em 2009 ganhou destaque no seriado educacional Almanaque Educação, da TV Cultura, interpretando a mãe do protagonista, que explicava fatos sobre história, cultura brasileira e ambientalismo. Na terceira temporada a série mudou de nome para Escola 2.0 e teve alterações na ambientação, passando para uma escola onde os assuntos educacionais eram abordados de forma mais dinâmica. Em 2014 assinou com a Rede Globo e integrou a novela Em Família como Ceiça. Na sequência interpretou, em 2015, Graça em Sete Vidas. Em 2016 deu vida a mãe de santo Esméria em Liberdade, Liberdade, líder do quilombo que salvava os escravos foragidos. Entre 2017 e 2018 interpreta Das Dores na vigésima quinta temporada de Malhação: Viva a Diferença, que sofre com o preconceito sofrido pelo neta por parte da família de sua namorada.
Temporada(s)
Elenco
expand_less