Aline Campos
Aline Campos da Silva, mais conhecida como Aline Campos e anteriormente como Aline Riscado (Rio de Janeiro, 12 de outubro de 1987), é uma atriz e influenciadora digital brasileira. Iniciou a carreira em 2011 surgiu na mídia como dançarina no Domingão do Faustão e integrou o corpo de dança até 2014. Seu primeiro como atriz na TV foi na sitcom Vai que Cola e nos cinemas na comédia blockbuster Os Farofeiros em 2018.
Marcos Pitombo
Marcos Menezes Magalhães Pitombo é um ator e ex-modelo brasileiro.
Em 1999 iniciou a carreira como modelo, morando até 2004 na China e realizando trabalhos em toda Ásia. Em 2006 estreou na televisão na décima terceira temporada de Malhação, da Rede Globo, interpretando Siri, um rapaz apaixonado por bicicross. Pela boa recepção do público sobre a história do pai adolescente, o personagem ficou até a temporada seguinte, sendo dispensado pela emissora no final de 2007. Em 2008 assina contrato com a Rede Record e integra o elenco da segunda temporada de Os Mutantes, interpretando o co-protagonista Valente, um rapaz que teve a memória apagada e se torna a chave do mistério do Arquivo Ômega. Em 2009, o ator continuou na terceira e última temporada, intitulada Promessas de Amor, no qual teve a missão de proteger os bebês escolhidos para restaurar o equilíbrio universal que foram trazidos do futuro e na verdade são seus pais. Em 2010 protagonizou a minissérie A História de Ester, interpretando o Rei Assuero. Em 2011 interpretou um dos papeis centrais de Vidas em Jogo, parte de um bolão de dez amigos que vence um prêmio milionário na loteria e tem que cumprir um tratado entre eles para recebe-lo.
Em 2013 integra o elenco de Pecado Mortal interpretando Ramiro, um aspirante à bandido que tem o sonho de ser um grande mestre do crime. Em 2014 viveu o papel de maior destaque de sua carreira, o vilão neonazista Paulão em Vitória, personagem central da trama que comete diversos crimes de ódio para disseminar a subcultura no Brasil, sob os comandos da personagem de Juliana Silveira, líder da cédula. Em fevereiro de 2015 seu contrato com a Rede Record não é renovado e o ator é dispensado, sendo que o personagem acabou morto algumas semanas antes do fim da trama para cumprir o prazo de dispensa. Pelo personagem foi indicado pela primeira vez ao Prêmio Contigo! de TV como melhor ator coadjuvante. Em 12 de junho realiza uma participação especial em um capítulo de Babilônia como um garoto de programa. Em 2016 integra o elenco de Haja Coração, na Rede Globo como Felipe. Em 2018 interpreta o sedutor Rômulo Tibúrcio em Orgulho e Paixão.
Evandro Mesquita
Evandro Nahid de Mesquita é um cantor, compositor e ator brasileiro.
Estudou no Colégio Estadual André Maurois e cursou até o terceiro período de educação física, época em que iniciou seu trabalho no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone.[2] Depois de ter participado do grupo de teatro Asdrúbal Trouxe o Trombone nos anos 70, fez grande sucesso no início da década de 1980 como líder e vocalista da Blitz, uma das bandas de rock mais populares da época. Cantor e compositor, seguiu carreira solo depois do fim da primeira formação, por volta de 1986, trabalhando como músico e ator.
Lançou os discos Evandro, Planos Aéreos, Procedimento Normal e Almanaque Sexual dos Eletrodomésticos e outros Animais. Um sucesso de sua carreira solo foi Babilônia Maravilhosa. Participou de telenovelas e filmes, em geral fazendo o papel do típico carioca, surfista, esperto, charmoso, paquerador e malandro. Além disso, atua como produtor, diretor e roteirista de filmes, peças e discos.
Teve grande destaque com o personagem "Paulão da Regulagem" no seriado A Grande Família da Rede Globo. Além de ter lançado um livro em 2008, o Xis Tudo, Evandro também lidera novamente a banda Blitz, que voltou e lançou, em agosto de 2007, o primeiro DVD da banda Blitz ao Vivo e a Cores, gravado no final de 2006 no Canecão, no Rio de Janeiro, com participações especiais de Danni Carlos, Paulo Ricardo, Da Gamma, George Israel, Ivete Sangalo e Fernanda Abreu).
Em 2010, a Blitz lançou o CD de músicas inéditas Skut Blitz, que rendeu também o segundo DVD da banda, contendo as inéditas e as já conhecidas e consagradas canções.