Ji Sung (nascido Kwak Tae Geun) é um ator sul-coreano da agência de talentos Namoo Actors desde 2010 até agosto de 2021.
Como seus pais eram educadores, esperava-se que ele também ingressasse na profissão. Mas em seu segundo ano, seu pai comprou para ele um videocassete, permitindo-lhe ver 'Rain Man'. A atuação de Dustin Hoffman o impressionou tanto que ele decidiu se tornar ator, apesar das objeções de seu pai.
Quando estudava Teatro e Cinema na Universidade de Hanyang em 1999, sua primeira audição foi para o drama do campus, 'KAIST'. O roteirista Song Ji Na, tão impressionado com o jovem iniciante, escreveu um personagem totalmente novo para ele, criando a performance de destaque do ator.
Até então, Tae Gun usava o nome artístico 'Choi Ji Sung', mas por sugestão de seu empresário, abandonou o sobrenome 'Choi', tornando-se simplesmente 'Ji Sung'.
Sua descoberta foi no drama da SBS 'All in' (2003). Ele se alistou no exército em junho de 2005 e foi dispensado em 6 de junho de 2007.
Ji Sung conheceu a atriz Lee Bo Young no set da série de TV Save Last Dance for Me de 2004, e eles confirmaram seu relacionamento em 2007. Eles se casaram em 27 de setembro de 2013. Eles deram as boas-vindas ao primeiro filho, uma filha Kwak Ji Yoo, foi nasceu em 12 de junho de 2015. Seu segundo filho, um filho chamado Kwak Bo Ah, nasceu em 4 de fevereiro de 2019.
Em janeiro de 2020, no programa de TV RUN, Ji Sung revelou que sofre de espondilose, condição que resulta em dores constantes na região lombar.
Ele recebeu Daesang (o Grande Prêmio) por “Kill Me Heal Me” em 2015 e “Defendant” em 2017.
Em janeiro de 2022, ele assinou um contrato exclusivo com a Surpass Entertainment.